Após notícia, Flamengo desmente contratação do meia Montillo

(Foto: AFP)
Montillo não deve reforçar o Flamengo na atual temporada (Foto: AFP)

Uma notícia divulgada na tarde deste domingo mudou o humor da torcida do Flamengo em minutos. Durante a transmissão da partida entre Fluminense e América, pelo Campeonato Carioca, o canal Premiere anunciou, por meio de uma tarja, a contratação de Montillo pelo Rubro-Negro. Diante disso, o Flamengo, via Twitter, desmentiu a transação com o argentino.

Eduardo da Silva, Júlio César e todos os outros craques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

“Ao contrário do noticiado, o Flamengo esclarece que não contratou o atleta Montillo.”.

Poucos minutos depois, ainda durante a transmissão da partida, o veículo admitiu a gafe alegando uma falha técnica .

O clube da Gávea tentou a contratação do jogador em meados da temporada 2015, quando tinha graves problemas em seu meio-campo. No entanto, o Rubro-Negro não chegou a um acordo com o Shandong Luneng-CHN, atual clube do atleta. Em 2016, porém, com as contratações realizadas para o setor, a chegada de Montillo não é vista como prioridade para o Flamengo.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (06) às 18h, no Conexão EI, e às 21h, no Fim de Papo, no EIMAXX.

Confira a seleção da quarta rodada da Copa do Nordeste:

Fonte: Esporte Interativo