O Flamengo pode ter uma arma "secreta" para o jogo contra o Internacional , pelas quartas de final da Libertadores , hoje, às 21h30, no Maracanã. O atacante Gabigol, que não figurava na lista de relacionados, reúne condições de atuar e tem chances de ser utilizado pelo técnico Jorge Jesus.
- Gabriel Barbosa (@gabigol) August 21, 2019
Com dores musculares na coxa esquerda, Gabigol era dúvida para a partida . Após fazer tratamento intensivo no local e passar por testes físicos no Ninho do Urubu, o atacante foi liberado pelo departamento médico e está à disposição de Jesus. A informação foi primeiro veiculada pelo blog do ex-dirigente Kléber Leite e confirmada pelo UOL Esporte .
No início do mês, ele ficou fora das partidas contra Bahia e Grêmio por uma lesão no músculo posterior, e voltou a sentir o problema no clássico contra o Vasco.
Ainda assim, Jesus pode optar por começar sem Gabigol escalando Everton Ribeiro de volta no meio de campo. O camisa 7 originalmente atuaria no ataque com Arrascaeta (que é dúvida) e Bruno Henrique. No meio de campo, jogam Cuéllar, Willian Arão e Gerson.