Após maus resultados, Everton se apega a melhora: ‘Vamos reagir’

Everton pede reação ao Flamengo após maus resultados da equipe em amistosos (Rodolfo Buhrer/La Imagem/Foto Arena)
Everton pede reação ao Flamengo após maus resultados da equipe em amistosos (Rodolfo Buhrer/La Imagem/Foto Arena)

O início de 2016 não está sendo nada bom para o Flamengo. Nos dois primeiros compromissos da temporada, empate por 3 a 3 com o Ceará, com revés nas penalidades por 4 a 3, e derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz. Com os maus resultados obtidos no Nordeste, a equipe está com o sinal de alerta ligado para os seguintes compromissos neste ano.

Em coletiva de imprensa de imprensa realizada nesta terça-feira, o meia-atacante Everton disse que confia em uma reação imediata da equipe mesmo com os maus resultados obtidos longe do Rio de Janeiro. “Não é culpa apenas da defesa. A marcação precisa partir do time inteiro. Principalmente do Guerrero e de mim, que estamos mais adiantados. Mas confio em uma recuperação. Vamos dar uma reagida”, disse o meia.

Saiba mais:

Mercado: Wolfsburg contrata Bruno Henrique, ex-Goiás, por R$ 20 milhões

Chegou: Henrique é apresentado oficialmente no Fluminense e se diz 100%

Próximo do adeus: Buffon diz que deve se aposentar depois da Copa de 2018

Na quarta-feira (26), o Flamengo enfrentará o Atlético-MG, pela primeira rodada da Primeira Liga. Mesmo sendo tratado como um confronto amistoso até mesmo pelo presidente do Mengão, Eduardo Bandeira de Mello, o atleta rechaçou que o duelo não terá muita importância. “Amistoso? Atlético-MG e Flamengo é sempre uma partida equilibrada e muito disputada. Eles estão mais preparados, até porque tem uma equipe formada”, finalizou o meio-campista.

Everton destacou também que não tem o menor interesse em deixar o time da Gávea. Durante um bom tempo, foi repercutido na imprensa uma possível saída do meia para o futebol chinês, rechaçada pelo próprio atleta. “Meu foco está no Flamengo. Tenho tempo de contrato por aqui ainda e não penso nem um pouco em deixar o clube”, completou o atleta.

Fonte: FoxSport