Após mal estar, Luan se coloca à disposição para enfrentar o Flamengo

No jogo do último domingo, diante do Fluminense, o zagueiro Luan passou mal com o forte calor de Manaus e acabou deixando o jogo, no segundo tempo. Para a partida contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, o zagueiro garante estar inteiramente recuperado. Ele lembrou que o Vasco não perde para o tradicional rival há oito partidas e espera que a boa fase continue.

Saiba Mais

Mesmo assim, Luan não acredita que o retrospecto favorável tenha qualquer influência no jogo que será disputado na Arena Amazônia. Em entrevista coletiva, após o treinamento comandado por Jorginho, o zagueiro afirmou que a partida é muito difícil e cresce de importância porque vai decidir um dos finalistas da competição.

"Esperamos fazer um grande jogo. E o simples fato de enfrentar o Flamengo já nos motiva, independentemente dos resultados do passado", ponderou o defensor.

Luan garante estar em melhores condições do que na partida diante do Fluminense. Ele comemorou o fato da temperatura não estar tão elevada neste fim de semana na capital amazonense.

622 ce27bf6e 0346 3b25 b352 9ff3e6b44197
Jorginho exalta semifinal contra Flamengo e revela qual a maior motivação

O zagueiro disse que o mal estar acontecido na última partida foi um fato inédito na sua carreira. "Foi um fato isolado. Agora estou me hidratando bem e o calor está menor do que semana passada. Espero que continue assim e até caia uma chuvinha".

Luan também falou sobre o encontro entre Rodrigo e Guerrero e disse que o que aconteceu entre os dois na última partida foi uma coisa normal de jogo. O zagueiro explicou que seu companheiro é um jogador que atua sempre com muita intensidade, mas que isso não pode tirar o foco do que realmente é importante.

622 50d63a85 7115 31a0 a44c 2fb85e12a27b
Veja os palpites do Linha de Passe para o fim de semana

"A maior rivalidade é Vasco x Flamengo, não Rodrigo x Guerrero. Vamos fazer de tudo para vencer', constatou Luan.

Fonte: Espn