Com um alto salário, Fred não deve ficar no Atlético-MG para a próxima temporada. O Flamengo, que ainda vive uma indefinição em cima de Paolo Guerrero, foi atrás do centroavante para 2018. E mais um clube do Rio de Janeiro consultou o agente do atleta para uma negociação: o Fluminense.
Veja a programação dos canais FOX Sports
A informação foi confirmada pelo próprio presidente tricolor, Pedro Abad. Durante a apresentação de Paulo Autuori, nesta quinta-feira (21 de dezembro), o mandatário explicou a situação. Ele admitiu que sondou a situação de Fred para o ano que vem:
"É importante falar que meu perfil é de falar sempre que negociação a gente não gosta de se manifestar. Mas é natural que quando se fala desse jogador específico, Fred, que é ídolo do Fluminense... Negar o tamanho do Fred chega a ser absurdo. Claro que a gente teve contato com o agente dele também. Mas isso é o máximo que a gente pode dizer", afirmou Abad, que completou:
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
"É óbvio que o Fluminense sempre pensa em um dia tê-lo de volta. De qualquer forma, o atleta é profissional e tem todo o direito de escolher o clube dele. O Fluminense está atento. Está à margem desse processo. Embora não saibamos o que é que vai acontecer. Só quero deixar o torcedor ciente que o Fluminense está atento".
Aos 34 anos, Fred não teve a melhor das temporadas da carreira, viveu altos e baixos, mas correspondeu nos números: anotou 30 gols em 55 jogos com a camisa do Atlético-MG.
Saiba mais:
Desejo do Fla recebe proposta milionária
Atlético-MG quer fechar com Roger Guedes
Corinthians manda recado a rivais
Crédito da Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG