As provocações dos jogadores do Flamengo a Thiago Galhardo, do Internacional, após a conquista do octa do Campeonato Brasileiro não param. Depois de Gabigol participar de uma live do volante Willian Arão e o meia colorado, foi a vez de Thiago Maia usar a medalha de campeão do rubro-negro para responder o rival. O atleta, que se recupera de lesão e ficou fora da derrota para o São Paulo por 2 a 1.
Para quem não se lembra, Thiago Gallardo fez um gesto com o nariz em alusão ao famoso "cheirinho" em uma live após a vitória do Internacional contra o Grêmio, por 2 a 1, no Brasileirão. No entanto, Galhardo usou as redes sociais hora depois do episódio para desmentir uma provocação ao Flamengo, afirmando que se tratava de uma provocação ao rival gaúcho.
— Thiago Maia (@tmaia29) February 26, 2021
Gabigol chamou Galhardo de "moleque" e "garoto", citando o fato dele não ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro e não ter levado o prêmio de artilheiro da competição.
Eita Galhardo segura o @gabigol pic.twitter.com/2wAVasV7eD
— Rafael Strauch (@RafaStrauch) February 26, 2021
- Seu Galhardo, seu moleque. Você tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você (mostra a medalha). Cheira aqui, garoto. Seu moleque. Não foi campeão e não foi artilheiro. Beijo! - provocou.