Após falhar contra o Palmeiras, Santos não é relacionado para jogo do Flamengo pelo Carioca

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Boavista com uma surpresa: o goleiro Santos ficou de fora entre os nomes escolhidos para a partida pelo Campeonato Carioca.

De acordo com o ge , o jogador de 32 anos sentiu um desconforto muscular e foi poupado pela comissão técnica. Com isso, o treinador Vitor Pereira relacionou os goleiros Hugo Souza, Matheus Cunha e Dyogo Alves.

A ausência de Santos gerou estranhamento dos torcedores nas redes sociais. Na decisão da Supercopa no último fim de semana, o goleiro falhou no gol de Gabriel Menino na etapa complementar e foi criticado pela sua atuação.

Na última partida antes do Mundial de Clubes , Santos foi o único titular da equipe a ser poupado. O Flamengo estreia na competição na próxima terça-feira (7), enfrentando o vencedor do duelo entre Seattle Sounders e Al Ahly/Auckland City.



Fonte: Gazeta Esportiva