Após despedida do Flamengo, Gabigol tem compromisso profissional no Japão; saiba o que ele irá fazer

publicidade

Agora que se despediu do Flamengo , Gabigol já tem um destino definido. O atacante embarca para o Japão nos próximos dias. Mas não para assinar com um clube da liga local. A agenda do ídolo rubro-negro prevê compromissos na sede da Mizuno, fornecedora de material japonesa com quem ele assinou contrato por seis anos.

Gabigol irá a Tóquio visitar a sede da empresa, conhecer a diretoria e iniciar efetivamente a parceria. Isso porque o compromisso entre ele e a marca vão além de um simples patrocínio. O atleta ajudará a empresa a desenvolver produtos. E não apenas tênis e chuteiras.

- Vou conhecer a fábrica, os donos, dar um rolé com eles. Porque eu fechei com eles como se fosse ajudar na parada da moda. Não foi só uma questão da chuteira, de colocar camisa. Vai ter lançamento meu de roupa, os meus drops, vai ter chuteira diferente. E estou indo para o Japão ver isso - disse Gabi, que já tem uma primeira ideia em mente.

- Quero ver com eles da gente relançar alguns modelos antigos. Ontem me mostraram aquele Mizuno arco-íris - completou, referindo-se a um modelo de sucesso no Brasil nos anos 1990.

Há anos Gabigol mostra interesse em moda e estilo. E admite que a possibilidade de poder participar das criações da marca pesaram em sua escolha.

- Eu estava para sair da Nike e queria alguma coisa diferente. Não queria receber kit, botar no pé e tirar foto para o Instagram. Queria contar uma história, participar da parte da moda. E eles vieram com esse projeto de fazer a Mizuno voltar a ser vista no cenário brasileiro porque não deram uma atenção tão grande. No Japão eles são número 1 - contou Gabi, que irá para o Japão acompanhado do estafe que o ajuda a compor seu visual.

- Nessa reunião (que tivemos) falei com eles que poderia botar mais cores, lançar alguma coisa diferente. Ano que vem vai vir muita coisa maneira. Estou indo para lá encontrar o pessoal e desenhar alguma coisa. Vamos ver.

Fonte: O Globo