Após derrota, Réver reclama de postura do time na Vila: ''Espero que a gente acorde''

Mesmo com a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, a derrota por 4 a 2 incomodou Réver. Na saída de campo da Vila Belmiro, o capitão rubro-negro reclamou da postura do time, que permitiu que o Santos tornasse o jogo perigoso mesmo após o gol no começo do segundo tempo. O zagueiro do Flamengo lamentou a pressão sofrida depois de o time estar vencendo duas vezes na casa do adversário.

- Que sirva de exemplo. A gente já teve algumas eliminações, então espero que a gente acorde para que não aconteça novamente e não ter novo aquela pressão desnecessária. Principalmente num jogo controlado como o de hoje - disse Réver, em entrevista à Fox Sports.

O Rubro-Negro vencia por 2 a 1 no começo do segundo tempo quando Rafael Vaz, com a bola dominada na área, tentou driblar e cedeu o escanteio que originou o gol de Copete. No lance seguinte, Victor Ferraz conseguiu uma virada relâmpago, deixando o jogo mais complicado para o time de Zé Ricardo.

O resultado desta quarta-feira levou o Flamengo às semifinais contra o Botafogo - marcados para os dias 16 e 23 de agosto. Neste domingo, o Rubro-Negro visita o Corinthians pelo Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte