Sem tempo a perder para o elenco do Flamengo. Após a derrota no clássico para o Vasco na noite de quinta-feira, o grupo se reapresentou às 9h30 desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Entre eles, estava Arrascaeta, meia que vive um imbróglio com a diretoria devido a uma divergência contratual.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/h/J/gLYQ1wSAaTD0B8W8EN2A/arrascaeta-marcelo-cortes.jpg)
Arrascaeta faz tratamento de entorse no tornozelo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O jogador realizou tratamento de uma entorse no tornozelo direito, com atividades na academia - informação divulgada pelo "Uol" e confirmada pelo ge. Oficialmente, o Flamengo divulgou que este foi o motivo da ausência do meia no clássico.
Há, porém, um debate acerca da renovação contratual do uruguaio, cujo empresário, Daniel Fonseca, cobra um posicionamento da diretoria.
Pedro à disposição
O Flamengo volta a campo neste sábado, contra a Portuguesa, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O técnico Rogério Ceni, porém, utilizará uma equipe alternativa, ainda sem Arrascaeta, mas com as prováveis voltas de Pedro e Rodrigo Caio.
Pedro, recuperado de lesão na coxa, treinou normalmente com todo o grupo e está à disposição para enfrentar a Portuguesa.
O time principal começa a preparação para enfrentar o Vélez, na terça-feira, na estreia pela Libertadores. A presença de Arrascaeta ainda é incerta.