Rio - Após conquistar a classificação para a final do Campeonato Carioca, os uruguaios do Flamengo viajarão na noite deste domingo para representarem seu país na Data Fifa em amistosos contra a seleção basca de futebol e a Costa do Marfim, nos próximos dias 23 e 26. Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Vinã estiveram em campo no empate sem gols do Rubro-Negro com o Fluminense , no último sábado.
Os quatro embarcam para San Sebastián às 20h30 (de Brasília). O maior destaque entre os quatro ao longo do clássico foi o lateral-direito Varela. Ele, inclusive, atuou mesmo após apresentar um quadro viral que o deixou bastante debilitado.
Segundo o 'ge', o lateral chegou a tomar injeção para poder jogar e, depois do duelo, ficou extenuado, mal conseguindo conversar com os companheiros de equipe.
Pulgar vive indefinição no Chile
O volante chileno Erick Pulgar vive indefinição após sair de campo com muitas dores pelo segundo jogo consecutivo. Ele ainda não está confirmado nos amistosos com Albânia e França, apesar de ter sido convocado por Ricardo Gareca.
Os departamentos médicos de Flamengo e Chile têm conversado para que se tome a melhor decisão sobre o destino do atleta.
Ayrton Lucas e Fabrício Bruno viajam à tarde
Os brasileiros convocados por Dorival Jr viajarão na tarde deste domingo. Fabrício Bruno foi chamado para representar a amarelinha pela primeira vez e terá a companhia de Ayrton Lucas, que já vestiu a camisa da Seleção anteriormente. O Brasil enfrentará Inglaterra e Espanha nos próximos dias 23 e 26.