Após 6 a 0, Diego homenageia a medalhista Rebeca e enaltece a 'forma agressiva' do Flamengo

Em seis jogos, o Flamengo de Renato Gaúcho goleou em quatro. A mais recente ocorreu na noite desta quinta-feira, quando o Rubro-Negro venceu o ABC por 6 a 0 , pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Diego passou em branco, mas foi bem, tanto dentro quanto fora de campo, pois, após o apito final, fez questão de homenagear Rebeca Andrade, medalhista olímpica e atleta do clube, que levou a prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, hoje .

- Queremos homenagear a Rebeca pela história de superação, perseverança. É uma atleta do Flamengo que conseguiu nos representar. Sabemos como é importante conseguir esse tipo de resultado numa Olimpíada - disse Diego, em entrevista ao canal "SporTV", emendando sobre o placar elástico:

- O resultado foi excelente. Conversamos antes de começar o jogo. Temos uma forma de jogar e temos que respeitá-la, essa forma agressiva, ofensiva, de gols. É isso que vamos fazer, independentemente do adversário - disse.

+ Veja a tabela do Brasileirão

O Flamengo, agora, vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será na Arena Corinthians, contra o time da casa, domingo, pela 14ª rodada, às 16h. O duelo da volta diante do ABC será na quinta-feira que vem, em Natal.

Flamengo x Ceará

Assim como todo titular do meio para a frente, Diego não foi poupado (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: Lancenet