Apesar de maus resultados, Gabriel elogia preparação do Flamengo para a temporada

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Meia vive expectativa de titularidade (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo terminou os preparativos para a temporada com um empate e uma derrota na conta, mas Gabriel deixou os resultados de lado para elogiar a preparação rubro-negra para o ano. Titular contra Ceará e Santa Cruz, o meia falou da equipe ainda desentrosada do clube da Gávea.

Eduardo da Silva, Júlio César e todos os outros craques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!”

“Calor muito forte. A equipe se apresentou bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo, entramos com uma equipe que é mais desentrosada ainda, não está acostumada a jogar junta ainda. Acho que a pré-temporada está sendo muito proveitosa e temos tudo para fazer um grande ano”.

Gabriel também revelou os pedidos de Muricy Ramalho à equipe e elogiou o setor de criação do time carioca.

“Movimentação para deixar o adversário sem saber o que fazer. Hoje, criamos muitas jogadas por ali, como criamos pelo lado direito também. Agora, é manter a pegada e fazer um grande ano”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (24), às 19h, no Conexão EI, e às 21h30 no Fim de Papo, no EI MAXX.

Highlights – Veja os melhores momentos de Santa Cruz 3 x 1 Flamengo – Taça Chico Science

Fonte: Esporte Interativo
)