Antigo alvo de Fla e São Paulo é 'rebaixado' para equipe sub-23 na Europa | FOX Sports

Na última semana, o site UOL Esporte divulgou a informação de que o meio-campistal Wendel, ex-Fluminense, e atualmente no Sporting, não estava nada satisfeito com sua situação em Portugal. A publicação dizia que se continuasse tendo poucas oportunidades nos Leões, o jogador teria como objetivo retornar ao Brasil.

De acordo com o UOL , Flamengo e São Paulo, que observam o volante já há algum tempo, não descartam tentar a contratação na próxima temporada.

E a novidade veio nesta quarta-feira (17 de outubro). O jornal português Record trouxe a informação de que a paciência com Wendel chegou ao fim no clube português, que decidiu 'rebaixá-lo' ao time sub-23.

O atleta de 21 anos tem contrato com o Sporting até 2023. Uma possibilidade que ganha cada vez mais força no clube é a de empréstimo em 2019, buscando a valorização do jogador para uma eventual negociação definitiva no futuro.

Veja também: Bandeira de Mello e Ricardo Lomba dão entrevista para explicar venda de Paquetá ao Milan. Confira no vídeo acima.

Saiba mais:

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense

Fonte: FoxSport