Antes de reunião pela final entre Nova Iguaçu e Flamengo, Braz tem café com Rubinho; veja árbitros

Vice de futebol do Flamengo , Marcos Braz tomou um café em particular com o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) nesta quinta-feira.

Braz tomou à frente das conversas a respeito de critérios de arbitragem, horários dos jogos e logística, que foram debatidos durante reunião que contou com a presença de outros representantes do clube e do supervisor do Nova Iguaçu.

O encontro entre Braz e Rubinho, na presença do executivo Bruno Spindel e de Marcelo Vianna, vice-presidente de competições da Ferj, aconteceu antes da reunião que definiu os árbitros dos dois jogos entre Flamengo e Nova Iguaçu.

Antes de começarem a debater critérios e a escolha dos árbitros ao lado de Vitor Melo (supervisor do Nova Iguaçu) e Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo , Braz e Rubinho conversaram sobre variados temas.

O primeiro, com mando do time da Baixada Fluminense, está marcado para este sábado, às 17h, e será apitado por Alex Gomes Stéfano. O último acontecerá no mesmo horário, no próximo dia 7, e terá arbitragem de Bruno Mota Correia.

Vale lembrar que, embora não tenha feito nenhum manifesto de forma oficial, o Flamengo ficou bastante incomodado com a anulação do gol de Pedro no Fla-Flu que classificou o Rubro-Negro à final. Durante a reunião, os dirigentes rubro-negros debateram o tema com Jorge Rabello, coordenador de arbitragem da Ferj.

Marcos Braz, Bruno Spindel e Cacau Cotta representaram o Flamengo na Ferj — Foto: Ferj

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte