Antes de Flamengo x Goiás, dirigentes são alvos de protesto com xingamentos e faixa

Antes da vitória 2 a 0 contra o Goiás , a torcida do Flamengo se manifestou no Maracanã contra o atual o momento do clube. Na zona do rebaixamento, os flamenguistas presentes no estádio protestaram contra o presidente Rodolfo Landim, Marcos Braz e pediram disposição aos jogadores.

Insatisfeita com o momento do Flamengo , a organizada Nação 12 também levou faixa para protestar contra a diretoria e os jogadores. A mensagem foi estendida durante a partida.

O movimento pela faixa foi iniciado nesta semana, com inspiração em torcida do Peñarol. Rubro-negros se cotizaram para confeccionar a mensagem em forma de bandeira e cobrar uma reação da equipe.

Os gols do Flamengo foram marcados por Pedro, de pênalti, ainda aos 8 minutos do primeiro tempo. Na sequência da cobrança, o atacante sentiu um incômodo no adutor direito e deixou o campo para entrada de Bruno Henrique . No segundo tempo, Everton Ribeiro fez o segundo, de letra.

Torcedores da organizada Nação 12 exibem faixa contra time e diretoria do Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal
1 de 1 Torcedores da organizada Nação 12 exibem faixa contra time e diretoria do Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal

Torcedores da organizada Nação 12 exibem faixa contra time e diretoria do Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal

Com o resultado, o Flamengo conquista a segunda vitória no campeonato e sai da zona de rebaixamento. No próximo sábado, às 16h, visita o Bahia na Arena Fonte Nova. Já na terça-feira (16), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte