Antes da estreia no Brasileiro, atletas do Fla vão ao Tijuca torcer no NBB

Éderson, Cuéllar, Mancuello, Vizeu, Ronaldo e Daniel foram ao jogo (Foto: Marcello Pires/GloboEsporte.com) Éderson, Cuéllar, Mancuello, Vizeu, Ronaldo e Daniel foram ao jogo (Foto: Marcello Pires/GloboEsporte.com)

Antes da estreia no Campeonato Brasileiro contra o Sport, sábado, às 16h, em Volta Redonda, os jogadores do Flamengo aproveitaram uma das raras semanas da temporada sem jogos e viagens para prestigiarem o vitorioso time de basquete do clube. Na torcida por mais uma classificação à final do NBB, Ederson, Mancuello, Ronaldo, Cuéllar, Felipe Vizeu, César Martins, Daniel e Thiago deixaram o Ninho do Urubu às pressas depois do treino e correram para torcer pelos rubro-negros da bola laranja, no terceiro jogo da série melhor de cinco das semifinais, contra o Mogi, nesta segundo, no ginásio do Tijuca.

Camisa 10 do futebol rubro-negro, Ederson disse que não é de hoje sua admiração pelo basquete, porém admitiu ser novato na experiência de torcer pelo Flamengo numa quadra.

- Aqui no Rio eu não tinha vindo ainda em nenhum jogo, mas gosto muito de basquete desde pequeno. Na escola sempre brincava um pouco nas aulas de educação física. Apesar de não ter muito tempo para vir aos jogos, nós estamos sempre acompanhando eles de longe. Sabemos que é um grande time e o atual campeão. Gosto muito do Marcelinho, que é o cara que comanda a equipe. Vamos ver se eu dou sorte hoje (segunda-feira) - afirmou.

Fonte: Globo Esporte