Antes da estreia, Diego fez discurso no vestiário: 'Contem comigo'

Diego estreou bem pelo Flamengo e parece muito motivado no clube. O Rubro-Negro divulgou um vídeo com os bastidores da vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, no qual o meia aparece pedindo a palavra e discursando para os companheiros antes da bola rolar. Ele se mostrou muito empolgado.

- Quero resumir o que estou sentindo aqui com vocês: estou muito orgulhoso e feliz de fazer parte deste grupo. Não é porque o Flamengo é um dos maiores times do mundo, não é por isso. É principalmente pela atitude de cada um de vocês. Tenho visto isso em treino, jogo... O que tem sido feito é sensacional - disse o jogador, que se colocou apenas como mais um no grupo, em tom de humildade.

- Quero parabenizar cada um de vocês, eu estou aqui pra fazer o mesmo. Contem comigo e tenham confiança de que eu posso contar com vocês. Tudo o que vocês fizeram até agora foi um sacrifício. Daqui para frente, precisamos fazer igual ou maior. Eu estou disposto a fazer e tenho a certeza de que cada um aqui está disposto a fazer o mesmo - completou.

Diego fez um gol na sua estreia com a camisa do Flamengo. Ele aproveitou cruzamento numa jogada iniciada por ele próprio, em contra-ataque.

Flamengo x Grêmio

Diego foi bem na estreia contra o Grêmio (Foto: Andre Borges/AGIF/Lancepress!)

Fonte: Lancenet