O Flamengo teve as melhores chances na primeira etapa contra o Grêmio, mesmo jogando em Porto Alegre. Aos 21 minutos, o Rubro-Negro chegou a marcar com Everton Ribeiro, após cruzamento de Filipe Luís na área e saída de soco de Paulo Victor. No entanto, o árbitro Néstor Pitana consultou o VAR e anulou o gol por falta de Gabigol em Kannemann no início da jogada.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Logo depois, aos 23, mais um gol invalidado. Gabigol recebeu de Bruno Henrique, bateu cruzado e Paulo Victor aceitou. No entanto, novamente, o árbitro argentino analisou o árbitro de vídeo e assinalou impedimento do atacante. Veja abaixo os dois lances:
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club, veja
Foi, mas não valeu! Veja o primeiro gol anulado do @Flamengo pelo #AnguloFox ! #LibertadoresFoxSports pic.twitter.com/sw7LFK9oDv
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) October 3, 2019
ANULADO DE NOVO! Agora quem marcou foi Gabigol, mas estava impedido! Veja aqui no #AnguloFox ! #LibertadoresFoxSports pic.twitter.com/0Fl8vzZNrb
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) October 3, 2019
Leia também!
(Crédito da imagem: Nayra Halm/Fotoarena)