Andrezinho brinca com drible de Willian Arão: "O meu foi mais bonito"

Andrezinho encarou o drible que levou de Willian Arão com o mesmo bom humor de quando foi o algoz. Nesta quinta-feira, após o clássico com o Flamengo em que levou um lençol do volante rubro-negro – revanche da caneta do primeiro duelo -, o meio-campista do Vasco reagiu com naturalidade, mas não teve dúvidas quanto à jogada mais bonita:


Andrezinho coletiva Vasco (Foto: Felipe Schmidt) Andrezinho durante a coletiva do Vasco (Foto: Felipe Schmidt)

- O meu drible (foi mais bonito), modéstia à parte (risos) – brincou.

Protagonista do primeiro clássico, quando brincou com Arão no famoso episódio da sopa com garfo, Andrezinho disse que esperava receber mais mensagens com piadas sobre a revanche do rubro-negro.

- Eu estava esperando, mas acho que (os flamenguistas) não mandaram até pelo resultado. Para eles teve gosto de derrota. Tem tempo que o Flamengo não vence a gente. Então, os flamenguistas ainda têm receio para zoar. O lance do Willian foi recurso dele. Tentei antecipar a bola. O futebol precisa de jogadas bonitas. Teve o lance do Julio Cesar (lençol em Gabriel), mas eu sabia que o meu lance ia dar mais assunto (risos) – disse o jogador.



Confira o restante da entrevista coletiva:

Clássico contra o Flamengo

Pelas circunstâncias, foi um bom resultado. Esse ponto, com certeza, vai fazer diferença lá na frente. Foi um grande jogo, disputado como tem que ser, pela rivalidade. Foi um jogo leal, apesar de algumas provocações, faltas... Isso faz parte do futebol.

Invencibilidade

Nada disso adianta se a gente não ganhar o campeonato. Eu disse isso no vestiário: é muito pouco o que o nosso grupo conquistou até agora. Tem que pensar grande. O jogador fica marcado com títulos. Se chegar na final e não for campeão, ninguém vai lembrar desse tempo.

Boa fase

Ano passado as coisas não davam certo, até pela pressão que a gente vivia. Jogávamos melhor e acabávamos sofrendo gol no fim da partida. A gente conseguiu fazer um vestiário com o melhor ambiente possível. Vestiário ganha jogo. Antigamente a bola batia na trave e entrava. Hoje, sobra nos nossos pés. Isso tem muito a ver com o que está acontecendo internamente.

Viagem a Brasília

Foi tranquila. A maior dificuldade que a gente sentiu foi o gramado. Não estava em boas condições. É triste. Tomei um susto quando vi.


Fonte: Globo Esporte