Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não perdeu a chance de atacar Vitor Pereira após o Flamengo perder o título da CONMEBOL Recopa para o Independiente Del Valle. Pelas redes sociais, o corintiano se divertiu e deu risada com a derrocada do treinador.

"Pessoas com má índole, Deus castiga sempre", escreveu Andrés no Twitter junto com as letras "kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" que simbolizam uma risada.

O contexto é simples: Vitor Pereira anunciou que deixaria o Corinthians assim que acabaram as competições da temporada. A justificativa dada pelo português é de que ele precisaria voltar ao seu país devido à saúde fragilizada de sua sogra.

Dias depois, porém, ele abriu negociação com o Flamengo e acabou sendo anunciado oficialmente como novo treinador rubro-negro ainda em dezembro.

Nesse começo na Gávea, porém, Vitor Pereira já perdeu três títulos: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes (sendo eliminado ainda na semifinal pelo Al Hilal) e agora a Recopa Sul-Americana. No total, são 11 jogos, com sete vitórias, um empate e três derrotas.