Jogadores de Chelsea e Manchester United reagiram a uma postagem no Instagram com um golaço de falta marcado por Andreas Pereira, do Flamengo, em partida do Campeonato Brasileiro

O golaço de Andreas Pereira na vitória do Flamengo contra o Juventude não repercutiu apenas no Brasil. A cobrança de falta perfeita do meia arrancou elogios de jogadores do Manchester United e do Chelsea , clube que emprestou a joia ao Rubro-Negro.

Após o meio-campista publicar seu gol no Instagram, nomes como o goleiro David De Gea, dos Red Devils, e o atacante Romelu Lukaku, dos Blues, reagiram ao tapa na bola do brasileiro, que não deu chances de defesa a Douglas Friedrich.

O belga, inclusive, deixou um palavrão na postagem de Andreas.

Mas o comentário que mais chamou a atenção foi o de Paul Pogba. Após parabenizar seu ex-companheiro de United, o francês ainda aproveitou para dar uma cobrada pública.

"Bom! Muito bom. Mas eu ainda estou esperando minhas camisas", escreveu o craque.

A vitória por 3 a 1 no Maracanã, que ainda contou com os gols de Kenedy e Pedro, fez com que o Flamengo chegasse aos 45 pontos na classificação do Brasileirão , 11 a menos do que o líder Atlético-MG . O time de Belo Horizonte, no entanto, ainda tem duas partidas a mais em relação ao Rubro-Negro.

Andreas Pereira chegou ao Brasil para um empréstimo de um ano ao clube da Gávea. Ao fim deste período, há a previsão da opção de compra definitiva dos direitos econômicos do meia por parte do Flamengo.