Andreas se desculpa por erro na final contra o Palmeiras e recebe apoio de Neymar

O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 , neste sábado, em Montevidéu, e viu seu rival se tornar tricampeão da Libertadores . O gol da vitória do Verdão saiu na prorrogação. Andreas Pereira se atrapalhou com a bola e caiu, deixando Deyverson livre para disparar e marcar o segundo tento do Verdão.

Após a derrota, o meio-campista do Rubro-Negro se desculpou pela falha.

“Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!”, escreveu o atleta em seu Instagram .

Andreas recebeu apoio de diversos jogadores, como Richarlison, do Everton, Douglas Costa, do Grêmio, e Depay, do Barcelona. Neymar também comentou no post e consolou o atleta do Fla.

“Levanta a cabeça, errar faz parte do nosso esporte. Só não desiste, confio em ti, você é craque”, escreveu o camisa 10 do PSG.

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro . O clube carioca, mesmo com poucas chances, ainda briga pelo título. Nesta terça-feira, o Rubro-Negra enfrenta o Ceará, no Maracanã.




Fonte: Gazeta Esportiva