Atualmente no Fulham , da Inglaterra, o meio-campista Andreas Pereira parece ter deixado saudade no Flamengo mesmo após a falha decisiva na final da CONMEBOL Libertadores contra o Palmeiras , em 2021.

Em uma postagem no perfil oficial de Andreas Pereira no Instagram , o centroavante Pedro , do Flamengo, ‘tietou’ o ex-companheiro ao chamá-lo de “craque Pereira” . Ainda na mesma publicação, o belga respondeu a mensagem de uma fã que pedia seu retorno ao clube carioca e deixou uma volta ao Ninho em aberto.

“A hora certa vai chegar” , escreveu o meio-campista. Há pouco mais de um ano no futebol inglês, Andreas Pereira tem contrato com o Fulham até o final da temporada 2025/26. Com a camisa do time carioca, o atleta fez parte das campanhas dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022.

Contratado pelo Flamengo em agosto de 2021, Andreas Pereira chegou a ser titular absoluto da equipe, à época comandada pelo técnico Renato Gaúcho.

Porém, o belga ficou marcado por ter perdido a bola para Deyverson, no primeiro tempo da prorrogação da final da Libertadores, vencida pelo Palmeiras por 2 a 1, em Montevideo, no Uruguai.

Próximos jogos do Flamengo: