André Rizek diz que Flamengo melhorou após troca de treinador: 'Era um time vulnerável'

O jornalista André Rizek apontou melhora no Flamengo após a demissão de Domènec Torrent. Segundo o apresentador do Seleção SporTV, o time não se tornou uma 'maravilha', mas conseguiu evitar novas goleadas sofridas, como as do tempo do treinador espanhol.

FLAMENGO X INTER NO MARACA! SIMULE O RESULTADO DA 'FINAL'

- Acho que dá para concordar que o Flamengo pode não ter virado a última maravilha do mundo, mas melhorou com a troca de técnico. Era um time muito vulnerável com o Domenèc Torrent, evidenciado pelas goleadas que o time sofria, e com o Rogério Ceni o time está mais consistente e confiável - disse, na edição do programa desta sexta-feira

Para PVC, apesar da melhora, o Flamengo ainda não conseguiu repetir o desempenho do time de Jorge Jesus, que foi campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019.

- O problema do Flamengo foram as rupturas. A quebra que se deu com a saída do Jorge Jesus ainda não foi consertada. Falar que o Rogério Ceni melhorou o time depois do Domenèc Torrent, estou de acordo. Agora, recuperar o Flamengo do Jesus, ele ainda não conseguiu. É preciso respeitar o processo e o Rogério está tentando fazer o time funcionar como ele fez no Fortaleza. Ele não jogava com volantes e sim construtores de jogo. Ele arruma o time do Flamengo quando coloca o Diego e Gérson por dentro, espelhando o que ele fazia no Fortaleza. Só que agora, tem muito mais qualidade - analisou.

ceni x dome

Ceni melhorou Fla, na opinião da bancada do 'Seleção SporTV' (Alexandre Vidal/Montagem L!)

Fonte: Lancenet