Apaixonado por conquistas desde que chegou ao Flamengo , Gabigol postou "imagem romântica" na noite desta quinta-feira. Publicou em seu Instagram uma foto animada em que está deitado ao lado da Copa do Brasil e olhando-a com carinho.
+ Da profecia pelo “avión” Rodinei ao peixinho de Filipe Luís: o título do Flamengo dentro de campo
+ Flamengo se reapresenta às 16h30 e viaja à noite para BH; Thiago Maia faz ressonância na sexta
Gabigol soma 10 títulos pelo Flamengo . Conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três estaduais.
Na decisão contra o Corinthians, na quarta-feira, converteu a quinta cobrança de pênalti do Flamengo após empate por 1 a 1 no tempo normal e manteve a equipe viva. Após o gol, vibrou muito e levantou a torcida no Maracanã.
Na sequência, Cebolinha e Rodinei converteram seus pênaltis. Como o Corinthians perdeu um, com Mateus Vital, a taça ficou na Gávea.
Gabigol posta imagem ao lado da Copa do Brasil, a quarta do Flamengo — Foto: Reprodução
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv