Amigo de Fla e seleção, Trauco divulga passeata em apoio a Guerrero

Alexandre Loureiro/Getty Images

Já liberado pelo Flamengo para se juntar à seleção peruana, que inicia na segunda-feira a preparação para a Copa do Mundo na Rússia, o lateral-esquerdo Miguel Trauco iniciou uma campanha para que Paolo Guerrero seja liberado da suspensão de 14 meses que recebeu no caso de doping.

reprodução/Facebook

Por intermédio de seu Twitter oficial, o camisa 13 do Flamengo postou um evento criado no Facebook com o nome "O mundo quer Guerrero na Copa".

De acordo com a descrição da página, a ideia é reunir os apoiadores no dia 20 de maio no Campo de Marte de Lima, no Peru, e caminhar até o Estádio Nacional da cidade.

Mais de 36 mil pessoas marcaram que comparecerão ao evento, e outros 160 mil se mostraram interessados. Até o momento, o tweet do jogador com o print do Facebook já possui mais de 3 mil compartilhamentos, 90 comentários e 8 mil curtidas.

Miguel Trauco não vem tendo grandes momentos pelo Flamengo na temporada. Diante da Chapecoense, foi titular e deu passe para os dois gols da derrota, mas não foi bem na marcação. O titular Renê vive um bom momento e fez uma grande partida diante do Emelec.

Fonte: Uol