Ambulância, escorregão, furada... vote no lance mais bizarro da Copinha


A Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim com mais um título conquistado pelo Flamengo, desta vez sobre o Corinthians, na grande decisão. Apesar de a competição ter sido marcada por grandes lances de jovens revelações, lances bizarros não ficaram de fora. O “É Gol!!!” coloca na enquete de “garrancho” os cinco mais esquisitos, e quem decide o mais emblemático é o internauta.

Clique aqui para votar e escolher o seu lance preferido

Logo na estreia do Grêmio na competição, o meia Machado, do Grêmio, protagonizou uma bela furada ao tentar bater um escanteio. Aos 30 minutos do segundo tempo, no empate em 2 a 2 com o Desportiva-ES, o tricolor pegou mal na bola e mandou direto para a linha de fundo.

João Vitor, do América-PE, entra na lista com a bela mira demonstrada na derrota do time pernambucano para o Santos, no Fonte Luminosa. O jogador tinha a intenção de fazer um cruzamento para o lado esquerdo do campo, mas acertou em cheio o árbitro Luciano Alves de Lima.

Arthur Bonaldo Flamengo Bahia Copinha (Foto: Reprodução SporTV) Arthur Bonaldo escorregou e cedeu gol ao Bahia (Foto: Reprodução SporTV)

Na segunda fase, Robson, do Brasília, encheu o pé para tentar surpreender o Flamengo, mas viu a bola ir longe do gol. O Fla bateu o time do Distrito Federal por 3 a 0 e seguiu seu rumo em direção ao tricampeonato.

O Rubro-Negro carioca, no entanto, também tem o seu concorrente. Arthur Bonaldo sofreu um escorregão no duelo contra o Bahia e acabou cedendo a bola ao time adversário, que não perdoou e diminuiu o placar. Os baianos ainda empataram o jogo e levaram a decisão para os pênaltis, mas o Fla acabou levando a melhor.

Quem fecha a lista não é um jogador, mas uma ambulância. O veículo de socorro que prestava serviço na partida entre Internacional e Rio Claro, em São Carlos, atolou na grama do estádio Luis Augusto de Oliveira, comprometido por causa das chuvas.

Clique aqui para votar e escolher o seu lance preferido

Veja mais:
Thiago, do Fla, briga por defesa mais bela da Copinha com rivais de peso

Talentos de Cruzeiro, Timão, Sport e mais brigam pela "pintura" da Copinha
Quatro canetas e uma bicicleta: vote no lance mais genial da Copinha

Fonte: Globo Esporte