Alisson revela o que pediu a Éverton Ribeiro minutos antes do quinto gol do Flamengo

O finalista brasileiro da Conmebol Libertadores foi conhecido hoje. O Flamengo atropelou o Grêmio no Maracanã por 5 a 0 e enfrentará o River Plate no dia 23 de novembro, em Santiago, no Estádio Nacional de Chile, buscando o bicampeonato continental.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após a partida, na zona mista, o repórter FOX Sports Vágner Martins perguntou ao atacante Alisson sobre a conversa que ele teve com o meia Éverton Ribeiro, do Flamengo, um pouco antes do quinto gol Rubro-Negro. O atacante do Grêmio revelou o que disse ao atleta do clube carioca.

“Conversa que a gente tem ali, a gente tenta conversar sobre o jogo. Mas para não fazer graça, para ninguém perder a cabeça, que a gente entende. Ele disse que jamais ia fazer isso. Também fui elogiar a partida que vinham fazendo, porque eles são uma equipe muito qualificada”, disse Alisson.

E Éverton Ribeiro respondeu, na zona mista, ao ser perguntado pelo repórter FOX Sports Fernando Caetano. O jogador afirmou que o atleta do Grêmio não pediu para o Flamengo 'tirar o pé' e demonstrou respeito ao adversário.

"Teve respeito até o final. Falei para eles que a gente não ia fazer graça, iríamos jogar. Foi o que a gente fez, continuou apertando. Porque a gente respeita, eles são uma equipe forte, lutaram até o final para estarem aqui", afirmou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Agora, o Tricolor Gaúcho volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16h, o Grêmio recebe o Botafogo, na Arena, às 16h.

Saiba mais!

(Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Fonte: FoxSport