Alexander Barboza perde dente em confusão em Flamengo x Botafogo

publicidade

Um dos pivôs da confusão generalizada após a vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã, Alexander Barboza apareceu na zona mista com a boca machucada e sem um dente. O zagueiro alvinegro foi um dos expulsos na briga ao fim do clássico. Gerson e Cleiton, do rubro-negro, também levaram cartão vermelho.

O início da confusão

O tumulto começou logo depois do apito final, em discussão envolvendo Alexander Barboza e Bruno Henrique. Não demorou para que mais atletas se aproximassem e a confusão aumentasse, ficando generalizada. O empurra-empurra continuou no túnel que dá acesso aos vestiários. Seguranças, membros da comissão técnica e até policiais militares tiveram que intervir para conter o tumulto.

Fora do estádio, mais confusão. Perto da estação de metrô do Maracanã, torcedores e PMs entraram em confronto, com direito a bombas, fogos de artifício e tiros de bala de borracha.

Com três rodadas a serem disputadas, Flamengo e Botafogo terão desafios de dificuldades diferentes na próxima delas. O rubro-negro, novo líder da competição, enfrenta o Vasco, no sábado, às 21h45h, no Maracanã. Já o alvinegro, precisa precisa vencer o Boavista, no mesmo dia, às 19h, em Bacaxá.

Fonte: Extra