O Flamengo pode ter dois reforços para enfrentar o Atlético-MG, na quinta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil. Alex Sandro e Ayrton Lucas já treinam com o grupo e, se tudo ocorrer bem, a tendência é que a presença na lista dos relacionados dependa apenas da decisão da comissão técnica de Filipe Luís.
Alex Sandro teve uma lesão na coxa esquerda na partida contra o São Paulo, no dia 12 de julho. No mesmo jogo, Ayrton Lucas sofreu um corte profundo na perna esquerda após uma pancada. Os dois passaram por tratamento, se recuperaram e já treinam com o grupo desde o início desta semana.
Alex Sandro antes de Flamengo x São Paulo — Foto: Gilvan de Souza/CRF
Já em condições de jogo, a dupla será relacionada a partir da decisão de Filipe Luís. Para a lateral esquerda, o Flamengo teve apenas Viña à disposição nos últimos jogos. O treinador chegou a improvisar Léo Pereira contra o Santos. Na direita, com a saída de Wesley, Varela se tornou a única opção.
Ayrton Lucas em Flamengo x São Paulo — Foto: Adriano Fontes/CRF
O lateral-direito Emerson Royal foi apresentado nesta terça-feira e já está no BID pronto para estrear. Ele treina com o grupo, mas ainda precisa de um tempo de adaptação física antes de voltar aos gramados. Ele não entra em campo desde o fim de janeiro por causa de uma lesão na panturrilha direita.
O Flamengo tem o treinamento de quarta-feira para encerrar a preparação. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Mais Escalados 1 ª rodada
Carregando Dados...
......
|
|
0000000000 |
Carregando Dados...
......
|
|
0000000000 |
Carregando Dados...
......
|
|
0000000000 |
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv