O Flamengo acertou a saída de Alex Roberto. Ele não renovou contrato e assinou por três meses com o Coritiba, onde atuará até o término deste Campeonato Brasileiro. O goleiro, que chegou ao clube carioca no início de 2016 e fez 75 jogos pelo Rubro-Negro, não atuou nos três últimos anos de vínculo. A informação inicial é do site "ge".
O goleiro sempre foi muito criticado pela torcida em função das inúmeras falhas. No Flamengo, Alex Roberto foi campeão estadual de 2017 na final contra o Fluminense.
Leia mais
:
Torcida do Coritiba não perdoa Alex Roberto
Como o Coritiba teve um presidente eleito nesta semana (Renato Follador), ainda não é garantido que Alex Roberto permanecerá no clube paranaense após os três meses do novo contrato. A situação será debatida pelo departamento de futebol posteriormente.
Hoje, Alex Roberto é reserva de Wilson. Aos 31 anos, está no Coritiba desde 2019, quando atuou por 35 partidas e, em ano de redenção, foi essencial para o acesso do time à Série A. Tem 14 jogos na atual temporada. Além dos paranaenses, o goleiro foi emprestado pelo Flamengo ao Albirex Niigata, do Japão, em 2018.