Além de Renato Gaúcho: confira dez técnicos livres no mercado que podem ser opções para o Flamengo

O Flamengo demitiu Rogério Ceni neste sábado e agora vai ao mercado em busca de um novo treinador. Enquanto Renato Gaúcho segue como o principal favorito a assumir o cargo, a equipe teria opções nos mercados brasileiro e estrangeiro, especialmente no sempre observado mercado português, caso precise de outra opção. Entre sul-americanos e europeus, pelo menos dez treinadores requisitados estão livres de contrato com outras equipes.

Entenda: Por que a demissão de Rogério Ceni aconteceu de madrugada

O rubro-negro já se viu ligado aos portugueses Leonardo Jardim e Rui Vitória, mas ambos assumiram compromissos por Al-Hilal e pelo Spartak, respectivamente. Por outro lado, Andre Villas-Boas, que chegou a ser sondado pelo São Paulo antes da contratação de Hernán Crespo, está livre após deixar o Oympique de Marselha.

Leia mais: Renato é opção viável, mas Landim resiste

No Brasil, Tiago Nunes é o principal nome disponível do mercado. Após demissões em Corinthians e Grêmio, o técnico tenta emplacar um novo trabalho de sucesso como no Athletico. Nomes tradicionais como o de Doriva Júnior também estão entre os disponíveis.

Confira lista com dez nomes nos mercados do Brasil e do mundo:

Fonte: O Globo
publicidade
publicidade