Ainda no hospital, jovem ferido em incêndio no Flamengo pede orações aos mortos

Um dos três internados após o incêndio no CT do Flamengo, Francisco Dyogo vem melhorando e deve sair do CTI do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na terça-feira. Na noite desta segunda-feira, o goleiro, de 15 anos, usou as redes sociais para agradecer as orações:

'Gostaria de agradecer a todos pelas orações e forças que estão me dando. Obrigado por cada mensagem e apoio, isso está me ajudando muito na minha recuperação. Continuem orando por mim, por meus amigos que sobreviveram, e, principalmente, por meus amigos que se foram. Que Deus dê forças às suas famílias e que possa ajudar a aliviar a dor', escreveu Dyogo.

Mensagem de Francisco Dyogo nas redes sociais
Mensagem de Francisco Dyogo nas redes sociais Foto: Reprodução / Instagram

No início da tarde desta segunda, o goleiro recebeu a visita de diversos jogadores profissionais do rubro-negro. Entre eles, Vitinho, Henrique Dourado, Diego, Diego Alves, Rodinei, Renê, César e Berrío.

Francisco Dyogo ganhou uma camisa autografada por todos os jogadores. O aleta segue no CTI, mas já voltou a respirar sem aparelhos na segunda-feira.

Já Cauan Emanuel, outro ferido no incêndio, recebeu alta médica e deixou o hospital no fim da tarde de segunda-feira. Ele foi o primeiros dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu a voltar para casa. O jovem já havia deixado o CTI e ido para um quarto no domingo.

Jhonata Ventura, que teve queimaduras em mais de 30% do corpo, continua internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O Pedro II é referência em tratamento de pessoas queimadas. Boletim médico divulgado nesta segunda-feira apontou evolução no quadro de Jhonata, que não teve febre no domingo.

Jhonata, segundo nota divulgada pelo Flamengo, "teve a sedação suspensa, melhora dos parâmetros respiratórios e está estável hemodinamicamente". Médicos do clube acompanham a situação dos jogadores no Hospital Vitória e no Pedro II.

Fonte: Extra