Novo reforço do Flamengo , Filipe Luís se despediu do Atlético de Madrid , comentou sobre a saída de Griezmann para o Barcelona e declarou seu apoio a Neymar.
Em entrevista concedida à rádio espanhola Ondacero , o lateral brasileiro afirmou que espera que o compatriota "vá ao Barcelona ou, ao menos, vá para uma equipe onde se sinta feliz".
"Por mais que jogue bem, no Barcelona, era feliz. Se dava muito bem com Messi, se entendem, se gostam, se completam. Creio que Messi o pediu. É o que desejo agora", finalizou Filipe.
O brasileiro também comentou outra polêmica envolvendo um de seus companheiros. Desta vez de seu antigo clube, Griezmann deixou o Atlético de Madrid para o Barcelona pelas portas dos fundos: "Queria fazer algo diferente".
"Quando acontece um 'divórcio' desta magnitude, as pessoas se irritam. É impossível que aceitem que um jogador como ele saia. Independente de para onde fosse, iria sair mal do Atlético", afirmou.
Por outro lado, o novo jogador rubro-negro também lamentou o ponto final que colocou no que considera a melhor época de sua vida.
Filipe admite que os anos vestindo a camisa do Atlético e todos os anos de Europa "passaram muito rápido", e lembra dos títulos que conquistou: "Foi uma história muito bonita".
"Não voltarei a vestir a camisa do Atlético. É duro", afirma o lateral.