Agora é à vera! Flamengo finaliza preparação para estreia do Mundial

O Flamengo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, o último dia antes do da estreia no Mundial de Clubes, cujo adversário será o Al Hilal, no Khalifa Stadium, às 14h30 (de Brasília; 20h30 no horário local). Jorge Jesus fez os últimos ajustes em prol da vaga na decisão.

Aliás, Jesus e João de Deus, o seu auxiliar-técnico, chegaram ao local da atividade, o Estádio Abdullah bin Khalifa, cerca de uma hora mais cedo, em um carro. Este procedimento tem sido adotado com frequência, inclusive na preparação do título da Libertadores, em Lima.

A imprensa só teve acesso aos 15 minutos, como de praxe, durante o aquecimento para a atividade principal (tática). O clima era descontraído, sobretudo nas rodas de altinha, com brincadeiras entre o elenco.

Para a estreia, Jesus, que não possui limitações para escalar o time que vai em busca do “mundo de novo”, irá a campo com força máxima: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo - Treino

Flamengo treinou pela segunda vez em Doha, às 10h (horário local) (Foto: Lazlo Dalfovo)

Fonte: Lancenet