Agente de Gabigol critica Felipe Melo após falta dura em Fluminense x Flamengo: "Muito maldoso"

Junior Fragoso, agente de Gabigol, criticou o Felipe Melo em uma rede social, depois do clássico entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã pela Copa do Brasil. O zagueiro do Fluminense foi expulso aos seis minutos do segundo tempo por falta dura no camisa 10 do Flamengo , que carregava a bola em direção à área adversária.

Para o empresário, Felipe Melo cometeu uma jogada anti-desportiva e deveria receber punições mais duras:

- Esse Felipe Melo é muito maldoso. Essas atitudes anti-desportivas deveriam ser punidas com suspensão de muitos jogos. 2 entradas/faltas criminosas no Gabi, que poderiam lesionar de forma grave o colega de trabalho - disse, em publicação.

gabigol, flamengo, fluminense, felipe melo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
1 de 2 gabigol, flamengo, fluminense, felipe melo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

gabigol, flamengo, fluminense, felipe melo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Junior Fragoso, agente de Gabigol, critica Felipe Melo — Foto: Reprodução: Instagram
2 de 2 Junior Fragoso, agente de Gabigol, critica Felipe Melo — Foto: Reprodução: Instagram

Junior Fragoso, agente de Gabigol, critica Felipe Melo — Foto: Reprodução: Instagram

Em outro momento do jogo, o próprio Gabigol foi alvo de reclamações dos jogadores do Fluminense. Ele deu um pisão na panturrilha de Ganso depois de uma dividida . O meia ficou caído por alguns instantes, com muitas dores, mas o árbitro Anderson Daronco não marcou falta.

Devido à expulsão, Felipe Melo estará fora do jogo de volta, que está marcado para o dia 1 de junho, mais uma vez, no Maracanã.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte