Aerofla! Torcida do Flamengo promove aglomeração antes da viagem para São Paulo

O Flamengo finalizou sua preparação para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi. Uma vitória garante o bi do Campeonato Brasileiro para os rubro-negros.

A delegação do Flamengo recebeu um apoio de peso no aeroporto. Torcedores foram para o local e promoveram uma aglomeração para incentivar os jogadores no embarque para a capital paulista.

A polícia destacou 200 homens para impedir maiores transtornos. No entanto, o que se viu foi muitos flamenguistas sem máscara.

Antes da viagem o zagueiro Rodrigo Caio ressaltou a importância do apoio dos rubro-negros.

"Desde que cheguei no Flamengo, posso sentir a vibração maravilhosa da torcida. Ficamos motivados quando existem essas formas de apoio. A gente espera conseguir transmitir isso para dentro de campo, como foi contra o Internacional. Sabemos da dificuldade do jogo, contra uma grande equipe. Mas não tenho dúvida que estaremos preparados e vamos conseguir nosso objetivo", disse.

O Flamengo viajou com Rodrigo Caio e Willian Arão. O zagueiro tem feito tratamento intensivo no tornozelo e garante estar presente na decisão. Já o volante dificilmente terá condição de jogo. Ele se recupera de uma fratura no dedo do pé e não treinou nesta semana.



Fonte: Gazeta Esportiva