Marcos Motta, um dos advogados que trabalhou nos bastidores da ida de Neymar do Barcelona para o PSG , falou sobre as possibilidade de o astro um dia vestir a camisa do Flamengo .

Segundo ele, que é torcedor do clube rubro-negro e já trabalhou como dirigente na Gávea no fim dos anos 90, a transferência "não é impossível" no futuro.

Neymar volta a campo com o PSG em 15 de outubro, às 16h (de Brasília), contra o Angers, com transmissão pela ESPN no Star+ . Ainda não é assinante? Clique aqui para mais informações

"Isso não é mistério, volta e meia ele (Neymar) dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens aí com o Gabigol. Até brinquei com o Ney pai: 'Casa bonita em Mangaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para a prefeitura, pede autorização para pousar (o helicóptero) ali... Espaço tem'. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo hoje é um absurdo. Não vejo como impossível, não sei quando... Mas...", disse Motta, ao Charla Podcast .

"O pai brinca, Mengão para lá, Mengão para cá. Ele (Neymar) vai jogar mais umas indiretas aí. Chega uma que é o que fala o coração", completou o advogado. "Por que não? Se depender de mim..."

Falando sobre o pai de Neymar, inclusive, Motta foi só elogios ao empresário.

"Eu sou fã do Neymar pai, um grande amigo, gosto de sentar, para bater papo... É um cara de bastante valor, que foi jogador em um mercado de muitos números, mas negocia, tem visão. Às vezes, as pessoas criticam por ele ser pai, sem ter a visão que ele é empresário do filho. A gente tem que tentar dividir a crítica: você critica o pai ou o empresário?"

Já sobre o jogador do PSG, o advogado também foi firme na defesa das constantes críticas ao comportamento do brasileiro fora de campo.

"O Neymar Jr. é um cara espetacular, você nunca viu ele atrasando treino. Ele aproveita as férias, mas entrega, cara de grupo, queridíssimo no meio do futebol. Todo mundo adora o Neymar no meio do futebol."