Adriano Imperador terá sua vida contada em livro

O ex-jogador Adriano Imperador anunciou hoje (09) que terá um livro contando a história da sua vida. Além do livro, o jogador também terá um documentário sobre a sua trajetória.

"Esse ano além do meu documentário teremos meu livro", escreveu Adriano nas redes sociais ao publicar uma foto assinando um contrato.

De origem humilde, Adriano nasceu e foi criado na comunidade Vila Cruzeiro , Zona Norte da cidade do Rio, e despontou no futebol pelo Flamengo, seu time do coração. Logo cedo foi campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira, em 1999. Estreou no profissional do Rubro-Negro em 2000, sendo negociado posteriormente com a Inter de Milão, que emprestou o atacante e depois aproveitou seu talento.

Em 2017, Adriano disse no programa "Conversa com Bial". da Globo, que preparava um retorno ao futebol, o que não aconteceu. Desde então, o ex-atacante vive uma vida intensa nas redes sociais, mas reclusa com a mídia. O jogador quase não fala com a imprensa, que costuma noticiar o que ele permite abrir ou o que se torna de conhecimento público por meio de pessoas próximas como relacionamentos amorosos e até algumas brigas.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Uol
)