Longe dos gramados, o atacante Adriano 'Imperador' anunciou nesta quinta-feira que fechou contrato com uma produtora fará um filme sobre sua vida.

Adriano, que brilhou com a camisa de Flamengo , Internazionale e seleção brasileira , enfrentou muitos problemas extra-campo ao longo de sua carreira e se viu longe de seu auge ainda muito cedo. Com uma ascensão 'meteórica', o 'Imperador' colecionou títulos como Champions League, Copa América e Campeonato Italiano, além de Campeonato Brasileiro também. Seu histórico também possui times como Fiorentina, Parma, São Paulo, Roma, Corinthians, Athletico Paranaense e, por último, o Miami United.

Longe dos holofotes desde 2016, quando atuou pelo time dos Estados Unidos, Adriano volta à mídia com o anúncio de um filme sobre sua vida. "Agora é pra valer. Contrato oficial assinado! Bananeira Filmes da produtora Vânia Catani já está com o aval para dar início aos filmes sobre minha vida! Tudo o que vocês sempre quiseram saber em breve nas telonas!", celebrou o atacante.