Adriano é um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo , com presença importante e preponderante no título do Campeonato Brasileiro de 2009. Na geração atual, o grande símbolo, por sua vez, é Gabigol.

Autor de dois gols na final da Conmebol Libertadores de 2019 e artilheiro do time desde que chegou, muitos colocam Gabriel entre os maiores ídolos da história do clube. Adriano concorda com essas pessoas.

“Eu acho que sim (estaria no time dos melhores de todos os tempos), porque é um goleador nato, também. Tudo que ele fez até hoje, está provando. Ele está provando muito, também, porque falavam muito”, disse o ex-atacante, em entrevista ao ‘Arena SBT’.

O ex-atacante possui, também, uma história rica na seleção brasileira , tendo marcado, inclusive, o gol que decidiu a Copa América de 2004.

Para o Imperador, o atual grande nome do time do Brasil, Neymar, já merece receber o prêmio de melhor do mundo, pelo tamanho que conquistou.

“Eu acho que já está na hora. Ele tem tudo, preciso nem falar. Precisa realmente desse levante para que ele possa ganhar, porque ele tem tudo”, apontou.