Aberta a temporada de caça a Renato Gaúcho

Google News
Receba as notícias do NETFLAacompanhe tudo no Google News
Seguir →

O Flamengo não foi apenas eliminado da Copa do Brasil ontem no Maracanã diante de quase 30 mil torcedores.

O Flamengo foi humilhado pelo Athletico Paranaense que vai fazer a final com o Atlético Mineiro.

Tomou de 3 a 0, assim como havia levado de 3 a 1 do Fluminense.

E o culpado já está escalado, não apenas pela crítica como pela Nação, que o mandou tomar caju ao fim do jogo, além de cantar o nome do Mister Jorge Jesus.

Sim, o culpado se chama Renato Portaluppi, também conhecido como Renato Gaúcho.

Este comentário que você ouve agora foi gravado durante a madrugada, mas nem sei se Renato acordará nesta quinta-feira empregado.

Se acordar empregado, provavelmente almoçará sem emprego, ou, no máximo, jantará desempregado.

Se nada disso tiver acontecido, ou se nada disso viera a acontecer, será porque resolveram cobrir o sol com a peneira na Gávea.

Porque a arrogância de Renato Gaúcho, e do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, mais cedo ou mais tarde, cobra seu preço.

Porque nem um, nem outro, fazem o Flamengo vencedor.

Arrascaeta sim, é uma ausência que explica boa parte da crise rubro-negra.

Comentário para o Jornal da CBN desta quinta-feira, 28 de outubro de 2021.

Fonte: Uol