O
Palmeiras
está definido para o jogo deste domingo, contra o
Flamengo
, pela 22ª rodada do
Campeonato Brasileiro
. O técnico Abel Ferreira decidiu preservar alguns titulares e enviou a campo um time misto.
O time terá Giay e Vanderlan como titulares nas laterais. No meio-campo, Richard Ríos assume a vaga de Zé Rafael e Maurício entra no lugar de Raphael Veiga. Flaco López e Lázaro formam dupla de ataque, enquanto Rony inicia no banco de reservas.
O Palmeiras, portanto, está escalado com:
Weverton; Vitor Reis, Gómez e Murilo; Giay, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Maurício e Vanderlan; Lázaro e Flaco López
.
Estamos escalados pra mais 90 minutos! 🐷📋 #AvantiPalestra #FLAxPAL #JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/vJA2PO6uPF
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 11, 2024
Estêvão, em transição, Felipe Anderson e Mayke, com problemas clínicos, foram preservados. Já Dudu, que sentiu dores na panturrilha no último treino, é desfalque. Os lesionados Bruno Rodrigues e Piquerez seguem ausentes.
O Palmeiras vem de três partidas se vencer no Brasileirão e busca se redimir da eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. O Verdão até venceu em casa, por 1 a 0, mas com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, foi despachado. O Alviverde está no quarto lugar da tabela, com 37 pontos, e pode deixar o G4 em caso de derrota.
Já o Flamengo, terceiro colocado da competição, chega embalado pela classificação às quartas da Copa do Brasil. O técnico da equipe, Tite, não poupou titulares e conta com os reforços de De la Cruz e Everton Cebolinha.
O Rubro-Negro vai a campo com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro .
NOSSO TIME É A GENTE EM CAMPO! O MENGÃO ESTÁ ESCALADO PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS, PELO @Brasileirao ! 🔴⚫️ #VamosFlamengo #FLAxPAL pic.twitter.com/xSuKumWxUK
— Flamengo (@Flamengo) August 11, 2024
A bola rola daqui a pouco, a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã. O árbitro do confronto é o goiano Wilton Pereira Sampaio. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Eduardo Goncalves Da Cruz (MS). Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) comanda o VAR.