Abel Ferreira perde a chance de bater recorde de Jorge Jesus no Flamengo

O Palmeiras não parece ter sorte em Brasília. Em apenas três dias, o time paulista teve a chance de garantir mais dois títulos para a conta, mas acabou derrotado em ambos, primeiro para o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, e, nesta quarta-feira (14), pelo Defensa y Justicia, da Argentina, pela Recopa Sul-Americana.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Mais do que isso, Abel Ferreira teve a chance de bater o recorde de Jorge Jesus. O treinador palmeirense poderia chegar a quatro títulos em apenas seis meses no comando alviverde, enquanto que seu conterrâneo obteve o mesmo número de troféus num período de nove meses no Rubro-Negro.

O Mister foi contratado em junho de 2019 e chegou a tal marca em meados de fevereiro de 2020, com a Libertadores da América, do Brasileirão, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Vale lembrar que o atual técnico do Benfica ainda conquistou posteriormente o Carioca-2020, mas em julho, pouco antes de voltar a Portugal.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Paulista, onde enfrenta o São Paulo, no Allianz Parque, sexta-feira (16), às 22h (de Brasília). O Verdão ocupa a segunda colocação do grupo C, com oito pontos ganhos, mas dois jogos a menos em relação aos outros times.

Fonte: TNT Sports
Registre-se no 1x BET
Registre-se no 1x BET
)