Treinador do Palmeiras criticou a atual fase do time e citou os grandes momentos vividos pelos rivais Atlético-MG e Flamengo

No primeiro contato com a torcida do Palmeiras no Allianz Parque, Abel Ferreira não teve uma grande noite. O time comandado pelo português foi derrotado pelo Bragantino por 4 a 2 e viu a festa se transformar em protesto .

Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico deixou claro que o Palmeiras, no momento, não está forte e citou a grande fase vivida por Atlético-MG , líder do Brasileirão , e Flamengo , adversário da final da Conmebol Libertadores .

" Eu tenho que ser realista, não posso vender sonhos . Quando você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada... Quando você vê um Flamengo fortíssimo... E nesse momento o Palmeiras não está forte. Estamos em um mau momento e temos que assumir ", disse o português.

Ao apito final da partida, muito protesto no Allianz Parque. Nas arquibancadas, vaias e gritos de 'time sem vergonha'. Fora dele, a principal organizada do clube detonou o treinador nas redes sociais e pichou os muros do estádio .

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira (12). Fora de casa, os comandados por Abel Ferreira encaram o Bahia , na Fonte Nova, às 21h30.

Com 39 pontos, o Alviverde ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro .