Logo Netfla

Abel comenta atuação de Arrascaeta e alerta que Diego está pedindo passagem: "Jogou muito bem"

Após a vitória nesta quarta-feira (15 de maio), o técnico Abel Braga comentou as atuações individuais de alguns jogadores de sua equipe, em especial Arrascaeta e Diego. O treinador explicou o posicionamento do uruguaio e ainda falou que o camisa 10 rubro-negro está pedindo passagem pelo nível de suas atuações.

“Você sabe que eu já usei o Gabriel pelo lado direito e gostei. O Bruno como atacante e gostei. E o Arrascaeta pelo lado esquerdo, aí estava o Éverton (Ribeiro) por dentro. Se você quer o máximo de qualidade possível dentro da equipe, você só pode colocar um do lado esquerdo. Alguém tem que vir para dentro”, disse.

“O Diego, não é desse jogo, contra o Peñarol ele jogou como falso 9, foi muito bem, jogou muito bem contra a Chapecoense. E estava pedindo passagem. Eu estou dando a chance. Procuro, dentro da minha cabeça, agir com justiça, nunca com sacanagem, haja visto que o Diego Alves saiu em um jogo que ele não foi bem, mas saiu com contusão. O César entrou muitíssimo bem na equipe. O Diego ficou bem e voltou. O Arrascaeta está tendo a chance. Vai ter um momento que ele vai ter que subir, mas o Diego está pedindo passagem. Como eu só posso escalar 11 e um é o lateral-esquerdo, ele vai entrando”, completou.

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo levou a melhor sobre o Corinthians, por 1 a 0, na Arena Corinthians. O gol da partida foi marcado por Willian Arão, de cabeça, após belo passe de Bruno Henrique.

Saiba mais:

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 4 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
CorinthiansCorinthians
X
FlamengoFlamengo
Dom 21/07 / Arena Corinthians / 16h00
Copa do Brasil
FlamengoFlamengo
- x -
Athletico PRAthletico PR
Últimas
+ Lidas da semana