Abel Braga faz parceria com 'Clube de Vinho' e diz: 'O maior do mundo'

Após polêmica com o comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, e a repercussão do 'Clube do Vinho' na mídia, o técnico Abel Braga fechou parceria com o Clube Wine, o maior clube de vinhos do mundo. O treinador, atualmente sem clube, se juntou a aproximadamente 140 mil pessoas que recebem vinhos em casa.

- Foi uma oportunidade que apareceu. A ideia partiu da 7Braga Sports, empresa que gerencia minha carreira. Gostei. Eu, como bom apreciador de vinhos que sou, topei na hora. Estavam falando tanto em Clube do Vinho que eu resolvi revelar para todo mundo qual era o meu clube de verdade  - comentou Abel.

Abel Braga está desempregado desde que deixou o Flamengo. O trabalho do treinador foi bastante criticado, principalmente, pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. O comentarista da ESPN alegava que existia um 'Clube do Vinho' na mídia, onde os profissionais não criticavam o trabalho do treinador por possuir algum vínculo de amizade com ele.

Recentemente, em entrevista ao programa 'Alê Oliveira Responde', no canal do Esporte Interativo no YouTube, Abel Braga rebateu o comentarista e afirmou que as críticas não representavam nada.

Abel Braga - Clube do Vinho

Treinador virou 'garoto propaganda' do Clube Wine (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Lancenet