A revelação de estrela do Dortmund sobre Jesus que fará o elenco do Flamengo vibrar

Líder isolado do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Conmebol Libertadores com o Flamengo, Jorge Jesus tem encantado a todos no Brasil poucos meses após chegar à Gávea. Mas o principal foco do treinador, no entanto, está naqueles com quem está diariamente no vestiário. Quem garante isso é o meio-campista Axel Witsel, estrela do Borussia Dortmund.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista à TV inglesa Eleven Sports , o volante revelou que o treinador 'seguia' seus passos no Benfica, cobrando sua evolução por acreditar no seu potencial dentro de campo. De acordo com o meio-campista, Jorge Jesus tem 'verdadeira obsessão' por tirar sempre o melhor dos jogadores do elenco.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Ele faz parte do meu sucesso. Se estou no Borussia Dortmund, também devo a ele. Quando cheguei ao Benfica ele andava sempre atrás de mim, todos os dias. Não vou reproduzir as palavras dele, não são bonitas, mas queria que eu estivesse a um nível mais alto”, disse Witsel, revelando que foi 'alertado' por outro companheiro sobre o estilo de Jorge Jesus.

“Javi García me disse que com Jesus era sempre assim, porque ele quer o melhor para os jogadores. Mentalmente era difícil para mim, mas agora sei que ele estava certo, tinha razão”, afirmou.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: FoxSport