A preocupação de Rodrigo Caetano antes de duelo contra o Flamengo pela Libertadores

O confronto entre Internacional e Flamengo pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, que serão disputadas ente os dias 20 e 28 de agosto, já começam a agitar os bastidores. Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Colorado, incomodado com o pênalti polêmico marcado para o Rubro-Negro diante do Emelec, espera que o classificado às semis do torneio continental saia sem erros da arbitragem.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Espero que tudo se decida dentro do campo, sem polêmica. Ficou novamente claro como Flamengo abriu sua vantagem, certamente tem equipe suficiente para ter vencido o Emelec. Só espero que o Inter não seja prejudicado. A gente vem num bom momento, temos enfrentamentos difíceis até lá, e acho que esse é o desejo de todo Colorado, seguimos vivos em todas as competições, cada vez mais nosso elenco tem que provar a qualidade. Vamos nos preparar bem, só não gostaria de nenhum tipo de polêmica', afirmou o diretor à Rádio Gaúcha.

Rodrigo Caetano está confiante na classificação para a próxima fase tanto da Copa do Brasil quanto da Conmebol Libertadores. Vale lembrar que o time treinado por Odair Hellmann decidirá ambas as vagas diante de sua torcida, no Beira-Rio.

“Nossa equipe é muito forte nos nossos domínios, nosso torcedor criou essa aliança. Mas muitas vezes os confrontos se decidem no primeiro jogo. Espero que se repita, principalmente nos primeiros jogos, contra o Cruzeiro e o Flamengo, para trazer algum tipo de vantagem para dentro do Beira-Rio. Porque realmente, jogar a segunda em casa, na minha visão, é uma vantagem que não podemos desprezar”, finalizou o dirigente.

Leia também!

Crédito da foto: Flickr/Internacional

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade